Community - American Football Management Simulator
AdBlocker active? It seems you are using software to block advertisements. You could help us if you could switch it off when visiting redzoneaction.org. The reason is very simple: Advertisements help us running the site, to offer you the game in a good quality for free. So if you like the game, please support us by purchasing a Supporter Account or disabling the AdBlocker on this site. Thank you very much!
Main / português / portuguese / Lisbon Sea Crows Search Forum
Navigation: |<   <   1  2 >|  
Poster Message
JohnAmatto
posted: 2012-06-07 22:04:22 (ID: 43957) Report Abuse
Regresso às vitórias!

Os Lisbon Sea Crows bateram por 52-6 na recepção aos Rabid Nomads.

Num jogo de um sentido só, o jogo em corrida dos Corvos voltou a esmagar os adversários. Os verdes-negros correram para 300 jardas num total de 398 mostrando que os RB e FB estão de novo em forma.
Castelo Branco obteve 2 TD, com uma média de 6.8 jardas para um total de 13 corridas, num total de 89 jardas. A nova contratação Cesarino Pravo também se estreou com 1 TD e 56 jardas mostrando ser um reforço para a equipa.
A defesa dos Corvos voltou a mostrar eficiência ao provocar dois fumbles e concretizando os mesmos em TD.
Os Sea Crows mantém a liderança da sua divisão com os Diablitos na perseguição, ambos com 4-1.

No final do jogo, o head coach dos Corvos estava feliz com o desfecho "Jogámos bem e conseguimos retirar a pressão da derrota do último jogo. Vamos continuar este caminho em busca de ter sucesso na nossa divisão e quem sabe chegar mais longe do que o ano passado." Quanto ao novo reforço, Khandi distinguiu o seu bom trabalho " Jogou bem. Está a integrar-se aos poucos no nosso jogo. Tem que ter mais uns treinos e estará certamente na mesma página de todos os outros jogadores. É uma boa contratação!"
Quote   Reply   Edit  
PanteraNegra
posted: 2012-06-11 15:06:51 (ID: 44260) Report Abuse
Estás a fazer uma grande época!
Quote   Reply   Edit  
reply   Mark this thread unread
Navigation: |<   <   1  2 >|  
Main / português / portuguese / Lisbon Sea Crows