Community - American Football Management Simulator
AdBlocker active? It seems you are using software to block advertisements. You could help us if you could switch it off when visiting redzoneaction.org. The reason is very simple: Advertisements help us running the site, to offer you the game in a good quality for free. So if you like the game, please support us by purchasing a Supporter Account or disabling the AdBlocker on this site. Thank you very much!
Main / português / portuguese / DC e Treino Search Forum
Navigation: |<   <   1  2  3 >|  
Poster Message
Pelicano
posted: 2013-02-09 02:37:02 (ID: 81851) Report Abuse
Bem...quanto ao ginásio , acho que ja me entendi aqui......estou construindo agora numa coluna que estava vazia 5000,500,50, e inclusive fui provovido a rookie junior.

Então começei a mexer aqui no PlayBook.....da uma ajuda para ver se estou entendendo como funciona, acho que com as questoes abaixo, terei 90% disto entendido...xd

Até aogra fiz apenas duas jogadas de ataque e duas de defesa, pelo jeito foram aprovadas pelo check e estão salvas, inclusive no game settings.

Mas, veja se estou entendendo bem o funcionamento da coisa:

Fiz duas jogadas de ataque, para down 1, usando varios any, ou seja, para qualquer quarto, qualquer placar, qualquer tempo de jogo, para 7-10 jardas, ou seja a primeira jogada ofensiva minha quando tiver a posse de bola. Fiz uma para pass( pass normal, nao quis nem colocar medio porque meu QB é fraco), usei all directions, para tentar tanto os WR , como o TE, e fiz uma para rush, both flanks.

Eu usei para as duas a formação Pro - Set, por pensar que é uma formação que protege bem o QB, tem HB e RB para corrida, e tem um TE e dois WR para atacar por passe, ou seja equilibrio mesmo.

Bem...fiz só duas por enquanto, coisa basica mesmo. Agora, essas minhas ideais estão corretas, de ataque por passe e por corrida? Digo para inicio, é claro.

A primeira do PB é a do passe, isso quer dizer que sera mais usada, ou depende do QB mesmo, a analise dele do jogo? Outra coisa...se eu fizer varias para down1...digamos umas 5...ele vai sempre usar aleatoriamente ou dara sempre prioridade para as que estão em cima?

Ainda sobre ataque, seria facil para mim jogar qualquer Down, e depois fazer uma especifica para o quarto down dando fieldgol em caso de abaixo de 30/35 jardas e dando punt caso acima disso, pois assim nao preciso neste momento fazer uma para cada down.......mas sera que se eu fizer umas genericas(any down), tipo a que fiz e umas outras para jardas maiores e menores e jogar uma para punt e outra para fieldgol, toda vez que chegar no down 4 ele vai entender isso? ou vai tentar ira para passe ou corrida?

Por ultimo sobre ataque, acha que com um QB de inteligencia 35, passe 13 , força 35 da para tentar passe medio distancia?

Quanto à defesa, mais ou menos a mesma coisa, fiz duas , uma para defender passe e outra rush, coisa basica, tentando neste momento, ter algo generico para começar.

Na parte de cima, coloquei any em todos os campos, abaixo na formaçao defesa, coloquei 434 nos dois lugares, por achar que essa seja a mais equilibrada (é realmente ou tem outra mais equilibrada?), na que defende rush coloquei 10% de blits dos LB e SF, e na que defende passe, coloquei 5 de blits.

Para defender mais perto do meu campo, terei de usar a Goalline D, certo? isso quanto perto, 20 jardas ao menos?

A questão das percentagens de blits, que dica vc daria para usar?

Claro, por enquanto, fiz algo bem basico, e é por isso que estou querendo saber se entendi o espirito da coisa para ir detalhando melhor as jogadas, sei que preciso detalhar melhor, especialmente as questões das jardas, tempo, placar.

Jardas no ataque, quanto mais longe eu estou do down, uso pass correto? quanto mais perto, rush, certo? na defesa mesmo coisa, preparo conforme as jardas do adversario, certo.

Quanto ao placar....se estou ganhando por sete pontos ao menos no quarto tempo, melhor eu usar corrida para ficar com a bola mais tempo, correto?....alias, sempre que estiver ganhando, talvez o bom seja ficar mais com a bola, mas em especial no fim do jogo, certo?

Para montar um PB mais completo é bem trabalhoso....xd....vai ser preciso muitas jogadas....mesmo para uma coisa basica efetiva, acho que um bom numero delas...xd

Por exemplo, qual vc acha que seja um numero razoavel de jogadas no PB? acho que ter muita coisa tambem é complicado, ainda mais se o QB nao for tão inteligente.

BEm...é isso.....post longo, mas como falei, acho que com isso tudo que perguntei, devo matar 90% do PB(tambem acho que perguntei quase tudo....xd)

Fique a vontade para quaisquer colocaçoes e criticas, como ja disse eu conheço o jogo da NFL, mas nao sou tão conhecedor quanto NBA, e por isso posso ter falado uma porç]ao de bobagens.....kkkkkk

Quantas jogadas vc tem no seu PB ofensivo e defensivo?

Ah....sem pressa para responder, fique à vontade.

Grande abraço.

Quote   Reply   Edit  
reply   Mark this thread unread
Navigation: |<   <   1  2  3 >|  
Main / português / portuguese / DC e Treino